IRPF

Há 9 anos ·
Link

A declaração do IRPF no ano de 2014 referente a 2013. O declarante não informou os dados de nenhuma conta bancária e esse ano foi feito corretamente, lançando o valor do recebido no ano de 2014 e o valor existente nas contas bancárias até a data? Quero saber se existiu irregularidade, e se existiu, quais as medidas a serem tomadas. P.S.: Não foi feita a retificadora porque só soube do erro depois da declaração de 2015.

1 Resposta
Orlando Oliveira de Souza
Há 9 anos ·
Link
· Editado

O banco remete um informe para declarar, separando os valores(saldos), assim: (2011........R$....) (2012.....R$,,,) ; (2013........R$....) (2014 ....R$...).É só seguir a sequência dos saldos e transcrever do informe para a declaração.Para retificar há que baixar o ProgramaIRPF/2014.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta