Desconhecido Quarta, 01 de julho de 2015, 17h50min

    significa que foi feito recurso e agora o processo foi para instancia superior para novo julgamento, quanto a demora só Deus sabe.

    Wesley Caetano

    Wesley Caetano 188881/MS Quarta, 01 de julho de 2015, 17h54min

    Demora muito. O esquema é pedir para o advogado conversar pessoalmente no TJ, rogando pela celeridade.

    D

    Desconhecido Quinta, 02 de julho de 2015, 7h48min

    esquece. a menos que fosse um caso de vida ou morte é que se poderia tentar algo, mas dificilmente o tribunal vai passar um processo na frente de outro por mera conversa do advogado

    B

    Beth Abrantes Terça, 30 de agosto de 2016, 13h26min

    ola boa tarde ,o processo do meu marido esta no tribunal de justica ja faz meses e ainda nada de volta por cartorio original poq dessa demora,e quanto demora pra marca o juri dele porq ja tem um 1 ano e tres meses e nada de marca ?

    Léo Paulon

    Léo Paulon Terça, 08 de novembro de 2016, 7h24min

    Isso e Muito complicado, o do meu pai esta assim: REMETIDOS OS AUTOS AO TRIBUNAL DE JUSTIÇA desde 02/03/2012 e ate hoje dia 08/11/2016 não fizeram mais nada.