Comprei um carro porém antes de 3 meses de uso, o pivô da balança estragou sem eu ter pego nenhum buraco no momento, a dúvida é: a loja tem obrigação de resolver problema visto que o carro ainda está na garantia legal? Levei o carro eles resolveram o problema porém eu tendo que arcar com a mão de obra.. É o carro ficou com avarias devido acidente.. posso fazer orçamento e cobrar essas avarias da loja tbm?

Respostas

    G

    Gustavo Quinta, 02 de julho de 2015, 0h42min

    A fornecedora do carro tem responsabilidade por esse vício apresentado, é razoável que se espere de um veículo, seja novo ou seminovo, que ele enfrente o uso moderado que se espera dele. Além da garantia legal de 90 dias, é possível que tenha sido firmada uma garantia contratual, esse custo deveria ter sido pago pelo fornecedor.