Gostaria de comprar um bastão retrátil para deixar dentro do carro, em caso de legitima defesa... Pois constantemente somos ameaçados por ladrões em faróis e etc. Caracteriza crime ? Posso comprar e deixar no carro no dia-a-dia ? Não sou militar e não trabalho na área de Segurança!

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 02 de julho de 2015, 7h57min

    cacetete vc pode ter dentro de casa no carro carregar na cintura pois não é considerado arma que precisa de autorização para porte