SENTENÇA IMPROCEDENTE EM PROCESSO COM REVELIA

Há 9 anos ·
Link

Entrei com uma ação contra um hotel em que a pessoa teve seus pertences roubados, sendo um deles seu óculos de grau, pessoa com alto grau de miopia. O hotel não compareceu na audiência, não havia provas, apenas os registros e protocolos feitos juntos ao hotel, e o boletim de ocorrência lavrados a época do fato. O juiz entendeu que as provas são insuficientes, e julgou improcedente a ação. Peço a ajuda dos colegas para embasamento do recurso inominado já que a ação tramitou no JEC. Grata!

1 Resposta
Desconhecido
Advertido
Há 9 anos ·
Link

Tinha BO de roubo? sendo um deles seu óculos de grau, pessoa com alto grau de miopia.

Pq se foi furto e uma pessoa com alto grau de miopia a principio essa pessoa deveria estar utilizando os óculos correto? para ser roubo ela teria que ter sofrido grave ameaça para entregar os pertences assim presume-se que além dela mais alguem foi roubado? se foi furto como é que ela provaria que o furto ocorreu no interior do hotel, já que teoricamente com grau tão alto de miopia ela não poderia estar sem os óculos no rosto. Meio dificil formular um recurso só com base no que vc postou, se não havia provas como vc mesma alega o recurso tem tudo para ser improcedente também

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta