Separamos mas ele disse que não vai sair de casa, fiz união estavel e eu ja tinha o terreno e o material, ele construil pois é pedreiro, ele esta desempregado no momento e disse que não tem pra onde ir, estou com medo pois disse pra eu sair e me ameaçou, quando bebe é pior, meus filhos são do primeiro casamento e ele ameaçou também. O que devo fazer?

Respostas

    Advocacia

    Advocacia 285238/SP Quinta, 02 de julho de 2015, 21h19min Editado

    Esta casa são de vcs (adquiriram dps da uniao estavel) ?

    Aguardo retorno

    Abc

    ?

    Desconhecido Segunda, 06 de julho de 2015, 8h06min

    Eu ja tinha o terreno e o material. Ele construil ela quando a gente fez a união estavel. Ele quer me obrigar a vender a casa para dar dinheiro a ele, eu não quero botar tudo fora só porque ele quer. E mais descobri que ele vem me traindo, posso processar ele por danos morais?

    Advocacia

    Advocacia 285238/SP Segunda, 06 de julho de 2015, 20h51min

    Lamento, mas não ... Tente comprar a parte do imóvel dele .

    Abc

    R

    Rafael F Solano Segunda, 13 de julho de 2015, 2h37min

    Se vc puder provar que já tinha adquirido o material da obra ANTES de se juntar a ele, poderá negociar o valor da indenização devida a ele.

    Se o caso dele é publico e notorio, com ele desfilando com a amante diante de seus conhecidos, até poderá processar por dano moral, mas ainda assim terá de pagar a parte devida a ele pela construção do imóvel.