Como faço para entrar com ação contra empresa que fornece máquina de cartão?? Que tipo de ação seria? Tenho direito? Ocorre que: Comprei a máquina no dia 22/04/2015, paguei a vista, o prazo de entrega era de até 12 dias, DEMOROU 22 DIAS PARA SER ENTREGUE. Esses dez dias perdi várias vendas. Em menos de um mês de uso a máquina apresentou um problema com aplicativo e o suporte técnico não foi capaz de apresentar uma solução. Sendo assim, a unica saída foi enviar a máquina por correio para a empresa que fornece, mas uma nova só será enviada APÓS a máquina que eu enviei chegar lá, em até 10 dias. ATÉ AI TUDO BEM... eles me deram a opção de utilizar o aplicativo no android, porém a taxa é de 2,99%, ao contrário da taxa que eu contratei na moderninha que é de 1,99%, ou seja, vou ter prejuízo em TODAS AS TRANSAÇÕES que eu realizar pelo aplicativo do android, e ao contactar o SAC eles simplesmente me informaram que NÃO TEM SOLUÇÃO!! Vou ter que esperar minha máquina chegar lá, e até 10 dias para me mandarem uma nova. Enquanto isso, vou ter vários prejuízos, posso entrar com ação por conta dos danos causados?

Respostas

    Advocacia

    Advocacia 285238/SP Quinta, 02 de julho de 2015, 20h47min Editado

    Pode ...