Bem,os funcionários já foram avisados que não podem conversar durante o período do trabalho,pois essas conversas estavam levando a erros constantes.No entanto,os mesmo são reincidentes.Gente,que jesus ilumine alguém para me ajuda.Obrigada!

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 03 de julho de 2015, 12h04min

    aplica-se as punições prevista na clt que vai desde uma simples advertencia/verbal/escrita. suspensão e demissão por justa causa.

    L

    Leonardo Quarta, 22 de julho de 2015, 10h16min Editado

    Prezada,

    Prezada, pode aplicar uma advertência escrita.

    [...]