O individuo me vendeu um celular no Facebook e não falou que estava defeituoso, comprei o celular, ele foi embora e quando fui testar o celular, ele nao estava carregando e nem abrindo a play store, como eu devo proceder, já que o individuo me bloqueou no facebook? eu tenho as fotos dele, da namorada dele e o nome dos 2, tbm tenho da familia dele e o numero do celular dele

Respostas

    ?

    Desconhecido Sexta, 03 de julho de 2015, 19h00min

    alguem responde urgente por favor

    J

    joão Sexta, 03 de julho de 2015, 19h07min

    Tem o endereço completo dele? alguma coisa que prove que você fez negócio com ele: e-mails, conversas, etc..?

    J

    joão Sábado, 04 de julho de 2015, 22h26min

    Estava com tanta pressa que nem se importou em dar um retorno...