Temos uma casa geminada, onde a parede é dividia com a casa ao lado. Nossa vizinha possui depressão, está grávida e tendo vários ataques de madrugada. Começa a gritar até cansar. Como é muito próximo não conseguimos dormir.

Ela anda dopada, um dia tacou uma garrafa de refrigerante no filho de 13 anos da outra vizinha, e ele estava apenas varrendo.

Conversamos com o marido dela, tentando ver o que poderia ser feito. Porém o mesmo falou que tem o laudo médico dela e que não pode fazer nada. Ou seja, os incomodados que se mudem.

Onde podemos recorrer para exigir que a casa dela seja adaptada, com isolamento acústico, por exemplo? Entendo que ela está doente, mas paciência, eu preciso dormir, trabalho e estudo, tenho direito de descansar na minha residência. Por mais que ela esteja doente, está perturbando os vizinhos.

Agradeço a ajuda de todos vocês. Abraços.

Respostas

    H

    Hen_BH Sábado, 04 de julho de 2015, 19h33min

    Ação judicial com requerimento cominatório.