Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sábado, 04 de julho de 2015, 7h25min

    JOÃO

    Não é mais possível incluir título nobiliárquico no registro civil da pessoa natural.

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com

    ?

    Desconhecido Sábado, 04 de julho de 2015, 12h45min

    Dr. Herbert C. Turbuk

    Qual é a lei que proíbe a inclusão? Posso usar o Título Nobiliárquico no Nome Artístico?

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sábado, 04 de julho de 2015, 14h04min Editado

    JOÃO

    Não há lei que permita ou proíba. Esta matéria é tratada pelas Normas de Serviço da Corregedoria Geral da Justiça, sendo que cada Tribunal de Justiça delimita o que deve conter no nome da pessoa natural e no seu respectivo registro civil.

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com

    ?

    Desconhecido Sábado, 04 de julho de 2015, 15h33min

    Herbert C. Turbuk

    Qual é o Tribunal de Justiça, que tenho mas chance de incluir o Título de Nobreza em meu nome?

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sábado, 04 de julho de 2015, 16h21min

    JOÃO

    Em nenhum Estado, porque há décadas foi abolido o título nobiliárquico no registro civil.

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com