Saiu na publicação o seguinte: conhecer dos embargos de declaração e, no mérito, dar-lhes provimento para, imprimindo-lhes efeito modificativo, sanar a contradição e incluir na condenação a verba honorária á base de 15% sobre o valor do débito apurado em liquidação, em favor da entidade sindical, vez que se encontram verificados os pressupostos estabelecidos. O que quer dizer?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 06 de julho de 2015, 12h56min

    que não havia ficado claro na sentença sobre os honorários quais seriam o valores e a quem deveria ser pago os honorários, assim o juiz recebeu os embargos e esclareceu que os valores serão de 15% sobre o valor do débito e será creditado em favor do sindicato