Olá , fui operado do ombro, meu médico solicitou 6 meses de afastamento, o inss me concedeu apenas 3 , fiz um novo pedido e foi negado, porém solicitei reconsideração , foi negado novamente. Gostaria de saber se tem como pedir novamente reconsideração, a empresa em que trabalho informa que posso pedir até 3 reconsiderações e a central de atendimento 135 informa que apenas 1 vez. Agradecendo desde já. Obrigado

Respostas

    ANA PAULA DA SILVA

    ANA PAULA DA SILVA Terça, 21 de julho de 2015, 20h56min

    Ola Lucas.
    Oriento você entrar com processo na justiça federal.Fiz a cirurgia nas mãos tenho síndrome do túnel do carpo,e o inss com 3 meses me deu alta e indeferiu 3 vezes o meu pedido, entrei com recurso no próprio inss e perdi.Então entrei com processo na justiça federal e ganhei.E o melhor é que agora você pode dar entrada sem comparecer na justiça federal.É só escolher a opção altermaçao e seguir as instruções.Boa sorte.

    A

    [email protected] Quarta, 29 de julho de 2015, 19h20min

    Pode ingressar com ação judicial, caso esteja em São Paulo, pode me procurar.
    Att.