Comprei uma impressora e um mini ploter na COMPACTA PRINT, para começar a fazer camisetas estampadas em 16 de Junho de 2015. Ao fazer contato com fornecedor descobri que o mini ploter NÃO ERA NECESSÁRIO e dentro dos 7 dias eu tentei devolver, a CAMILA (responsável) disse que não trocaria pois eu tinha ido a loja efetuar a compra. A vendedora ANDREIA tinha me garantido que o TRANSFER era a melhor qualidade mas não é, após alguns dias, descobri que a qualidade que eu queria era a SUBLIMÁTICA, então entrei em contato com a compacta print dia 30 de junho de 2015, para trocar a impressora a laser por uma siblimatica e ela me informaram que NÃO EFETUARIAM a troca. Além de tudo, a primeira impressora que eles me venderam veio com defeito e tive que trocar, e eles estão sendo bem grossos comigo. Por tanto, eu gostaria que me ajudassem para que eu consiga trocar a impressora a laser por uma sublimática e devolver o mini ploter, pois eu não utilizarei ele para nada. São produtor caros totalizando R$ 4.150,00, e estou no prejuízo.

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 07 de julho de 2015, 11h12min

    Esta correta pelos motivos que vc alega a empresa não esta obrigada a fazer a troca