Entrei em contato com a instituição de ensino fundamental em que pretendo matricular meu filho para me informar sobre o valor da matrícula e mensalidades. A atendente se negou a me passar as informações alegando q só é autorizada a informar pessoalmente. Isso não fere meu direito à informação assegurado pelo CDC?

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 07 de julho de 2015, 14h03min

    não, da mesma forma que um restaurante não esta obrigado por telefone a fornecer o cardápio e nem os preços praticados por ele, não há nada de irregular.