Ja faz mais de 6 meses que fui demitida, sem justa causa, e ate agora nao recebi nenhuma rescisao de contrato, e desse jeito fico sem conseguir sacar o meu seguro desemprego. Estou com um advogado, mas nesses meses que se passaram nao consegui sequer marcar uma audiencia, gostaria de saber se tem algum recurso q eu posso pedir, para q seja feita essa papelada da rescisao, e eu consigo retirar meu fgts, ou se eu vou ter que esperar o processo todo rolar, pra mim conseguir sacar esse quantia.

Respostas

    Carlos Adolfo Ferreira Nogueira

    Carlos Adolfo Ferreira Nogueira 32356/CE Terça, 07 de julho de 2015, 10h53min

    A senhora ja consultou se tem algum valor depositado em sua conta do FGTS na Caixa Econômica?