Advocacia

    Advocacia 285238/SP Segunda, 06 de julho de 2015, 20h17min Editado

    Uma pergunta: Há quanto tempo você está administra esse imóvel ?

    Abç

    ?

    Desconhecido Sexta, 10 de julho de 2015, 15h49min

    Estou há 6 meses tomando conta do imóvel, estoy com receio de dar algum problema, porque essa situação é bem atipica.
    Eu sei que nao posso entrar com a ação de uso capião, mais gostaria de fazer um contrato, por isso quero contratar um advogado. A casa está bem antiga e quero fazer alguma melhorias, mais tenhl receio que alguém apareça e crie caso.