Olá , meu marido foi preso na data 03/07/15 em MG , ele não estava armado e não participou do ato em sim ! Ele é cabeleireiro a 10 anos tem CNPJ, residência fixa i é réu primário ... Em depoimento ele confessou que levou os dois rapazes para cometer o assalto . Esses dois rapazes não levaram nada da vítima , porém ele estava com placa de Sumaré / Sp em MG , a polícia foi parar tentou fugir e foi preço como réu confesso . Gostaria de saber qual a possibilidade de responder em liberdade ? Qual a pena máxima que pode pegar ? Grata

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 06 de julho de 2015, 22h22min

    Em depoimento ele confessou que levou os dois rapazes para cometer o assalto .
    AQUI JÁA RESTOU SUA PARTICIPAÇÃO INDEPENDENTEMENTE DE TER ARMA OU NÃO, SUAS CHANCES DE RESPONDER EM LIBERDADE SÃO MÍNIMAS. UMA PENA DE 5 ANOS PARA CIMA