O pai da minha filha precisa do meu rg para ir a polícia federal... E eu gostaria de saber em vias de fato qual é o problema que respinga em mim caso ele apronte? Ou minha presença e apenas para constar! Por favor gostaria do máximo de informações possíveis e caso tenha art textos eu gostaria de ler

Respostas

    ?

    Desconhecido Segunda, 06 de julho de 2015, 23h03min

    Ah é esqueci de mencionar ele foi preso em 2007 se não me engano cumpriu pena acho que terminou a condicional... Ele consegue ficar no Brasil mesmo assim?

    H

    honorio vieira Suspenso Quinta, 09 de julho de 2015, 8h56min

    Bom dia Renata,
    Para o estrangeiro requerer o visto permanente pelo filho brasileiro é obrigatório que o filho esteja vivendo aos cuidados de ambos (´pai e mãe) e caso ele não conviva com vocês é obrigatório ele ter a Sentença Judicial de com trânsito e julgado com pagamento de pensão e regulação de visita. Isto é para a sua própria segurança de recebimento da pensão para criação e educação do seu filho.

    Att.
    Honorio - [email protected]