Bom dia estou com uma duvida a 15 dias a tras numa sexta feira a tarde estava indo para sao paulo pela rodovia bandeirantes quando do nada o todos os carros diminuiram a velocidade de seus veiculos a frente, como eu estava a uma distancia segura fiz o mesmo para nao colidir com o veiculo da frente, diminui tudo certo e ai veio um veiculo a trás e nao parou e colidiu na minha traseira. Passado esse tempo venho conversando com o motorista do veiculo que colidiu em minha traseira para um acordo amigavel, mas ele bate o pé e fala que nao teve culpa, que nao vai pagar pois ele nao considera culpa dele ( sendo que no dia do acidente logos apos o mesmo ele havia me dito que se distraiu e acabou nao conseguindo frear) Quero saber oque eu posso fazer, posso entrar na justiça para ser ressarcido ? eu ganho esta causa ? tenho chance de perder ? e eu irei acionar meu seguro, tem algum problema ??

URGENTE

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 07 de julho de 2015, 14h08min

    fez bo? se fez contrate um advogado e mova a ação, ou acione seu seguro e deixe o seguro cobrar dele os custos, eu acionaria o seguro é mais seguro vc receber do seguro,