Eu e uma amiga que mora no RJ estamos comercializando alguns cosméticos. Para ser mais precisa, estamos vendendo batons... Compro aqui em SP e ela revende lá no Rio onde ela mora. No dia 22/06, postei por sedex, 50 unidades desses batons que inclusive já estavam reservados para compras onde estava previsto a entrega no dia 24/06. No mesmo dia da postagem, o objeto, de acordo com o rastreamento que o próprio site dos correios oferece, já teria sido encaminhado para unidade operacional, onde no dia seguinte, deveria sair para envio ao destinatário. Porém, não foi isso que aconteceu... A mercadoria está parada no mesmo local desde o dia da postagem. Na semana passada, foi aberto um chamado de reclamação, onde no caso, o correio pediu 5 dias uteis para a resposta do "porque a mercadoria ainda não tinha sido entregue", mas até agora (hoje já faz 7 dias da reclamação feita) não tenho nenhuma resposta. Gastei quase R$50, 00 reais para enviar essa mercadoria, dentro da caixa tem cerca de 50 unidades de batom, sendo que cada um tem o valor de R$18,00, totalizando R$900,00. Já perdi as vendas pois outras pessoas também comercializam o mesmo produto, onde por conta da demora, resolveram procurar outra vendedora e o correio só me pede para aguardar e não me passa nem uma posição do que pode ter acontecido com a minha mercadoria.

Tem algo que podemos fazer com relação a isso??

Respostas

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    J

    JEFFERSON Terça, 07 de julho de 2015, 14h48min

    Você já registrou reclamação no site dos correios?

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