Tenho encurtamento femural de 2 a 3 cm (devido fratura no colo femural e no fêmur direito) e necrose na cabeça do fêmur, também direito. Por esses motivos manco e tenho dificuldade com peso e ficar em pê por muito tempo.

Posso concorrer a vagas de deficiente físico para trabalho, para concurso e tirar habilitação de deficiente ? fdfdfdfddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddfdf

Respostas

    Orlando Oliveira de Souza

    Orlando Oliveira de Souza 138804-RJ/RJ Quarta, 08 de julho de 2015, 9h03min

    Para tudo e por questões de se usufruir de algum ou possível direito não declarado judicialmente, há que tal direito seja garantido por uma "ação declaratória" implementada por um advogado ou defensor público.Abs.([email protected]).