Meu marido tem um filho fora do casamento, a mãe da criança foi embora pra outra cidade e meu marido nem chegou a conhecer a criança só que eu faço ele mandar todos os mês um dinheiro pra mãe da criança, só que a mesma está quase pretendo a guarda da criança por causa que a mãe deixa a criança jogada de casa em casa pra ela vive na fara. meu marido está querendo trazer o menino pra mora com ele, o que podemos fazer?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 08 de julho de 2015, 14h14min

    Seu marido registrou a criança??? Se não registrou ele não é legalmente o pai, nada, portanto, pode ele fazer.