Eu sofria preconceito religioso na instituição aonde cursava Administração e infelizmente os alunos que cursava comigo não estão ao meu favor e não serão minhas testemunhas, como posso fazer para conseguir outras provas? Sem testemunhas posso abrir um processo?

Respostas

    H

    Hen_BH Terça, 07 de julho de 2015, 16h03min

    "Abrir" pode... mas sem provas do que alega, o processo está fadado ao insucesso. Se não tem testemunhas, deverá ter outros tipos de provas: gravações, filmagens, documentos, escritos... se não tiver nenhuma dessas, o processo é perda de tempo.

    D

    Desconhecido Terça, 07 de julho de 2015, 16h11min

    Pois é se move uma ação sem provas corre o risco de não só perder a ação como também ao invés de receber alguma coisa é ter que indenizar a instituição