G

    Gabriel Terça, 07 de julho de 2015, 20h16min

    Embargos de declaração.

    ?

    Desconhecido Quarta, 08 de julho de 2015, 16h14min

    qual deles?

    G

    Gabriel Quarta, 08 de julho de 2015, 17h22min

    Como assim? Embargos de declaração é Embargos de declaração, art. 535 do CPC.

    E

    Eldo Luis Andrade Quinta, 09 de julho de 2015, 12h46min

    Tem de ler atentamente o processo e saber o motivo pelo qual o juiz não analisou o pedido. Primeiro, acredito que você tenha feito mais de um pedido. Um deixou de ser analisado. Não sei o motivo. E outro pedido não foi analisado na maneira que você queria.
    A questão demanda maiores esclarecimentos. E talvez nem caiba embargos de declaração. Como no caso de algum defeito nos atos processuais por parte do autor da ação que levou ao encerramento do processo sem julgamento de mérito. Em tal caso cabe só apelação. Ou mover outro processo sem as falhas do anterior.