Olá, Tenho uma cliente, a filha dela, maior de idade faleceu, no entanto, a 7 meses a garota estava morando com seu namorado. Hoje em posse do até então namorado de sua filha falecida, estão as fotos dela desde pequena, jóias, computador, documentos pessoais, entre outros. Há direito da cliente ingressar com uma medida judicial para ter esses objetos em poder do namorado da filha? Qual a melhor saída jurídica? Ingressar com Ação de Inventário? Ixibição de coisa? Obrigação de Dar?

Respostas

    P

    Pai Gente Fina Terça, 07 de julho de 2015, 22h43min

    Tentar chamar o cara para uma conversa... sem acusar, sem brigar e negociar isso aí.

    Ao menos as fotos e os documentos.

    Vinicius Maia

    Vinicius Maia 42245/SC Terça, 07 de julho de 2015, 22h56min

    Preciso de uma saída juridica. Todoa os meios administrativos já foram esgotados.