H

    Hen_BH Quinta, 09 de julho de 2015, 14h21min

    Mayara,

    o melhor seria você tentar uma creche. Uma criança dessa idade requer cuidados redobrados, e creio que em sala de aula essa possibilidade de atenção seria pequena.

    Até porque o colégio não tem obrigação legal de manter local ou pessoal para cuidar de crianças pequenas. Mas se o colégio não se opuser, nada impede.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 09 de julho de 2015, 15h17min

    Nenhum estabelecimento de ensino é obrtigado a aceitar criança menor de idade, muito menos que precise de uma creche.

    Vc é tutelada por seus pais ou outro parente, seu filho tmb. Não ter defino seus guardiões não obriga a escola receber a criança que nasceu de vc.