Bom dia! Eu abri uma conta no Santander em Setembro 2014, por causa da empresa que eu trabalhava, fui demitida em Dezembro de 2014, então passei minha conta para Banco Santander mais próximo de minha casa, até ai não tive nenhum problema. Mas agora que estava prestes a fechar minha conta, descubro que estão descontando R$52,00 do pacote de serviços que desconheço, nem se quer fui informada da alteração desse valor absurdo. Queria saber o que eu posso fazer para não deixar isso impune, pois eles pegaram praticamente todos meu dinheiro que estava no banco descontando dessa taxa, que eu não fazia ideia. Posso processar esse banco? Essa taxa é um absurdo , e ainda mais que eles não me informaram da alteração do valor, que era no mínimo o que eles deveriam fazer. Informo ainda que sou deficiente auditiva, fui sacar o valor total para fechamento de conta, e a atendente do banco não soube me explicar o motivo desse desconto ABSURDO. Quais são as medidas, e os procedimentos que devo fazer para garantir meus direitos e não deixar impune esse banco Santander?

Respostas

    L

    Leonardo Quarta, 22 de julho de 2015, 10h13min Editado

    Prezada, você pode ajuizar uma ação no Juizado Especial, não paga custas.

    [...]