Olá, Comprei quatro passagens em Dez/2014 . Cancelei no mesmo mês e entrei com reembolso para receber em Jan/Fev. Até agora eles não pagaram e nem remarcam novamente. Já tentei todas as formas para ser rechacido, mas eles não me reembolsam. Já havia até reservado o hotel para realizar a mesma viagem e precisei cancelar. Diante disso, como faço? Entro em pequenas causas para ser indenizado por danos morais ou com um advogado para levar a cabo o processo?

Muito grato pela atenção.

Respostas

    ?

    Desconhecido Quarta, 08 de julho de 2015, 10h28min

    As passagens foram compradas na empresa progresso (Passagens de ônibus)