Olá amigos, boa tarde a todos.

Esses dias atrás paguei meu aluguel por transferência entre bancos (itau-bb) e até aí tudo certo, o pagamento foi confirmado. Porém o dono da casa, diz que não paguei, mas o banco diz o contrário e que o mesmo poderia ser confirmado com a autenticação bancária. Agora ele me exige um extrato bancário de mais de 30 dias, sendo que já enviei o comprovante do pagamento pelo próprio site do banco. A imobiliária em que aluguel minha casa, tinha acordo conosco de usarmos somente boleto, mas há quatro meses que nos forçam a pagar na conta, estão falindo e agora estou desamparado para entender o que fazer.

Agradeço desde já,

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 09 de julho de 2015, 17h17min

    Vc diz que pagou, então prove, se isso envolve expor seu extrato bancário será problema seu, lamento dizer.

    J

    joão Quinta, 09 de julho de 2015, 17h28min

    Não tem nada a ver um extrato bancário com mais de 30 dias, se você pagou e mostrou o comprovante ponto final. Quanto a forma de pagamento vale o que está no contrato, você não está desamparado, pois o contrato tem os direitos e obrigações para ambas as partes e não apenas para uma das partes.