Boa tarde! Trabalho desde junho de 2014 em uma empresa e meu salário na minha carteira é de R$1.500,00, porém com os descontos recebo R$ 1.365,00. Pelo que vi tenho direito ao PIS, porém ao verificar no sistema da caixa diz que não tem nada disponível pra mim. Gostaria de saber a quer posso recorrer, já que tenho esse direito?

Respostas

    A

    Ariane Terça, 14 de julho de 2015, 19h32min

    O número do seu pisdeve estar cadastrado pelo menos de 2010 prá cá independente da empresa. E ter trabalhado pelo menos 30 dias no ano