Tenho a CNH provisória e fui parada em uma blitz, meu carro foi apreendido por licenciamento em atraso (9 dias) e pneus carecas (não estavam, mas...).O carro está em nome do meu esposo.Recebi ontem a notificação no meu endereço, proprietário esposo, mas o infrator em meu nome. Consultei o Detran e ainda não entraram pontos na minha CNH e nem de meu esposo. A multa vai para quem? E quando chegar dará tempo de recorrer?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 08 de julho de 2015, 16h29min

    essa multa vão para o proprietário do carro.

    J

    J.M. Quarta, 22 de julho de 2015, 8h43min

    Está correto, nessas multas os pontos são do proprietário, mas demoram um pouco pra aparecer.

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 22 de julho de 2015, 19h06min

    Essa infração é de responsabilidade do proprietário, e intransferível.

    Sua CNH não sera pontuada.

    G

    Gustavo Fonseca Quinta, 23 de julho de 2015, 1h31min

    Ana Fonseca Nascimento,

    Na verdade se fostes parada e apontada como condutora pelo agente na Blitz, os pontos podem ir para a tua carteira sim. Na provisória não podes ter nenhum ponto, mas demora para entrar, você deverá receber uma correspondência do Detran com a notificação do auto de infração, mas se recebeste na hora a notificação esta já serve para apresentar defesa da multa.

    Estou a sua disposição para analisar sua notificação gratuitamente e lhe dar uma posição mais precisa.

    Entre no site http://doutormultas.com.br/como-recorrer-multa/

    Obrigado, Gustavo Fonseca

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 23 de julho de 2015, 9h32min

    Gustavo Saraiva, você está completamente equivocado amigo.
    Falta de licenciamento é multa de responsabilidade do proprietário, não importando que é o condutor.
    Essa multa de proprietário é intransferível, portanto, os pontos NÃO irão para a PPD da Ana Fonseca Nascimento.

    J

    J.M. Quinta, 23 de julho de 2015, 16h27min

    O wesler está correto, basta consulta o CTB no site do Denatran.