A casa no qual resido que foi alugada pela empresa, onde há mais pessoas morando comigo (republica de trabalho), foi roubada levando meus itens eletrônicos assim como alguns itens de patrimônio da empresa. Há alguma base legal para pedir ressarcimento ou indenização, já que no meu conceito a empresa deveria garantir a segurança dos funcionários, já que estou realocado, à disposição da empresa.

Respostas

    L

    Larissa Cugnier Quarta, 08 de julho de 2015, 18h13min

    Dificilmente você obterá sucesso com esta demanda na esfera trabalhista. Não há culpa imputável ao empregador pelo infortúnio. O fato está associado à política de segurança estatal.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 09 de julho de 2015, 14h59min

    Morar em tal lugar é opção, se eceitou morar nela vc assumiu os riscos, lamento, mas nada se pode fazer.