boa noite, é o seguinte, a ex do meu primo entrou com uma ação de alimentos, possuem 3 filhos, uma de 14, outra de 15 e o outro de 5. Na ação ela pediu 40% do salário dele, mas ele já está morando com uma outra pessoa, paga aluguel de 600 reais, faz faculdade e o juiz e despacho decidiu favoravel pra ele pagar os 40%. Mas ele não tem condição de pagar esse valor. Esta na defensoriaa públia, pergunto, como fazer para recorrer dessa decisão?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 13 de julho de 2015, 1h56min

    "está morando com uma outra pessoa, paga aluguel de 600 reais, faz faculdade "

    Esses 40% representaria quanto em valor??

    Qual então seria a prioridade desse PAI?? O novo relacionamento, aluguel dele, a faculdade, ou OS FILHOS que escolheu voluntariamente fazer sempre que transava???? Filho não nasce por vontade propria, se ele não pode sustentar 1, que não faça mais filhos. Se não consegue sustentar todos os filhos, ou não faça outras despesas que sejam para que os filhos não passem necessidade ou se esforçe para ganhar mais, trabalhando mais!!