A mãe dele mora numa casa há mais de 5 anos que os avós dele falecidos moraram decadas da sua vida alem de sua mãe que é filha legitima seus avós tinham mais 3 filhos legitimos sua mãe é a mais pobre da familia, destes outros três filhos legitimos dos seus avós um mora na casa sem precisar vive procurando confusão com a mãe dele com apoio do resto da familia que não mora no imovel e tem casa propria o imovel não tem matricula em cartorio nenhum da cidade onde ele se encontra os avós falecidos nunca foram proprientarios legitimos do imovel nesse casa ela pode ou não entrar com usucapião para casa ser dela?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 09 de julho de 2015, 15h30min

    Ser o mais pobre dos herdeiros não dá a ela direito especiais sobre o bem.