Vivi por três anos com um homem em São Paulo, morava no Rio e abandonei meu trabalho, família para viver com ele, quando saímos daqui saímos na promessa de casar no mesmo ano, o que não aconteceu, trabalhei com ele na Empresa dele SEM CLT, vivi em função de um homem que estava destruído financeiramente, psicologicamente e espiritualmente, enfrentei todos problemas e ajudei reerguer uma pessoa que não se mostrava grato em momento algum comigo, esse foi o motivo da separação, o egoísmo dele em crescer sozinho, não gostaria de prejudicar ele, não tenho interesse em ferrar com ele, voltei pra minha cidade e não tenho nem onde ficar e ele sabia disso tudo, pois quando saí de casa ele prometeu que casaríamos a minha Família, e por isso minha mãe acabou dividindo a casa pro meu irmão que casou, e meu quarto entrou nisso, estou sem estrutura financeira pra recomeçar, não quero pensão, pois eu tenho saúde para correr atrás do que é meu, eu queria apenas que ele me ajudasse a recomeçar, será que tenho algum direito?? Vivi três anos lá, tenho tudo que comprove isso, comprovantes de residência em meu nome, plano de saúde e etc ... Quais medidas posso tomar??

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 09 de julho de 2015, 15h29min

    "Vivi três anos lá, tenho tudo que comprove isso"

    Seus direitos sobre apenas o que foi constituido durante a união estável, nada mais.