Oi, o pai do meu filho se mudou recentemente pro exterior mas é contratado por uma empresa brasileira. Nosso acordo de pensão foi a mais de 10 anos, quando ele estava desempregado, ele trabalha registrado desde 2005 e nunca foi descontado em folha, ele deposita pro meu filho. gostaria de saber se posso pedir uma majoração, sei que ele mora no exterior mas não poderia ser feita uma ponte pela empresa que tem sede no Brasil?

Respostas

    ?

    Desconhecido Quinta, 09 de julho de 2015, 14h37min

    pode pedir que o réu seja citado em sua empregadora, no Brasil, ou se devo obrigatoriamente pedir a citação por carta rogatória?

    R

    Rafael F Solano Quinta, 09 de julho de 2015, 15h11min

    Vc pode pedir que seja descontado em folha, nada mais. Aumento do valor não depende do ganho do pai, mas do aumento das necessidades REAIS da criança