eu processei uma empresa que trabalhei, e ganhei. Recebi a rescisão, mas acho que está errado, e quando fui sacar o fgts não tinha nada, porem tinha o nome de quem sacou e é o nome do meu advogado. Trabalhei 3 anos e 2 meses. ultimo salário R$ 1004,00

Respostas

    Carolina Lou

    Carolina Lou Quinta, 09 de julho de 2015, 23h56min

    Isso precisa ser investigado mais a fundo.
    Você já conversou sobre suas dúvidas com o advogado e pediu uma explicação?
    Se já conversou e mesmo assim não está convencida, junte toda a documentação que você possui referente ao caso, principalmente este comprovante que mostra o saque do seu advogado e procure seus direitos na Defensoria Pública ou se preferir, outro advogado.
    Ps.: Essa queixa é séria, pois pode ter ocorrido apropriação indébita por parte do advogado, mas isso necessita de melhor análise dos fatos.