Rafael F Solano Sexta, 10 de julho de 2015, 17h33min

    Não é só para o passaporte, seu pai tmb tem de AUTORIZAR sua saida do pais.

    Impossivel o sistema carcerário não ter as informações civis desse individuo

    ?

    Desconhecido Sexta, 10 de julho de 2015, 21h50min

    Impossivel ? Rs eles não tem.

    J

    Julianna Sexta, 10 de julho de 2015, 22h43min

    Como nao???? Todo cidadão registrado no pais e que já teve RG e CPF emitido uma vez está nos registros do instituto de identificação. Todo cidadão que está preso ou já foi preso tem seus dados no sistema carcerário nacional. Me diga como eles não tem o do seu pai? Como provam então que ele foi o culpado pelo crime pelo qual está preso? Como sabem quem ele é? É um anonimo lá dentro?
    Procure um advogado e peça pra ele que consiga esses dados para lavrar uma autorização para emitir passaporte e outra pra viagem já que vc não está conseguindo sozinha junto ao local onde ele se encontra preso.

    ?

    Desconhecido Sexta, 10 de julho de 2015, 23h27min

    Bom Julianne é o que eles falam , a realidade é uma só eles não querem saber não te dão informacoes corretas , estou a mais de 1 mês atras e nada o adv disse que vai ver se consegue uma xerox do rg dele em algum dos arquivos para eu ir junto com minha mãe na cidade onde ele esta ir no forum e irmos ate o presidio para ele assinar essas autorizacoes ! E o pior pretendo viajar dia 25 de agosto você acha que da tempo ? Ou o que devo fazer ? ME AJUDEM POR FAVOR

    R

    Rafael F Solano Sábado, 11 de julho de 2015, 22h45min

    Kaua, se o sujeito foi identificado e preso ELE TEM RG, simples assim. Agora, se eles dão desculpas esfarrapadas para não lhe informar os dados, são outros 500!!!!

    Se ele der autorização PARA A VIAGEM (pois para o passaporte basta 1 dos genitores), vc consegue viajar, caso contrario.......................................................