Bom dia, meu filho tem 21 anos, estudante e réu primário. Foi pego em flagrante furtando num supermercado. Ele colocou no carrinho o que eu pedi para comprar e na mochila bebidas alcoolicas para comemorar o aniversário dele pois achava que eu não permitiria que ele comprasse para fazer a comemoração com amigos, uma vez que não gosto que ele beba. Não sei o que fazer, não tenho dinheiro para pagar advogado, já foi um sacrifício pagar a fiança, mas tenho receio de cair nas mãos de um defensor público inexperiente. Aguardo, obrigada.

Respostas

    Vanderley Muniz

    Vanderley Muniz Sexta, 10 de julho de 2015, 10h13min

    Defensores Públicos NÃO são inexperientes, as vezes são melhores que determinados advogados, o concurso para defensoria é extremamente difícil e só passa quem está muito bem preparado.