Bom dia, um aposentado a 4 meses, tem direito a reivindicar insalubridade pelo tempo de serviço em setor de galvanoplastia, tendo contato direto com produtos químicos (tetracloreto de carbono, clorofórmio e solventes orgânico) durante esse período? A empresa fornecia EPI.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 10 de julho de 2015, 17h15min

    É preciso verificar se o uso dos EPI dispensava o adicional de insalubridade