Eu moro com uma pessoa a cerca de 6 anos ,quando eu o conheci ele ja era divorciado. Acasala que nós morramos ele quando ele comprou nós já estávamos morando juntos.temos 2 filhos juntos ,sendo que ele ja tem 2 filhas do primeiro casamento, quais os meus direitos se eu me separar. .....obrigada e bom dia..

Respostas

    Marina

    Marina Sexta, 10 de julho de 2015, 10h32min

    VC ajudou na compra da casa?

    J

    Julianna Sexta, 10 de julho de 2015, 11h34min

    Independente de haver ou não ajudado na compra do imóvel, se ele foi adquirido depois que vcs ja estavam vivendo juntos, vc tem direito a metade da casa ( a menos que ele prove que o dinheiro usado para compra-la era de fgts anterior a união de vcs, se o dinheiro veio de venda de bem particular dele, ou de herança ou doação)
    assim sendo se vcs se separarem vc terá que provar que a casa foi comprada depois que vcs viviam em união estável e requerer 50% do bem.