Gostaria de saber eu peguei atestado medico 7 dias depois peguei mais 7 com mesmo problema pois estou com pulso quebrado quando voltei ao medico mi deu esses 7 dias. Mais era médicos diferentes mais era retorno só que meu pulso ainda DOI muito quando macho com a mao.lembrando que foi acidente de trabalho e levei os dois atestado para empresa fica ciente. Gostaria de saber eu pegando 7 dias 3 veses de atestado medico posso ir para o INSS lembrado que fui ao medico quando faltava um dias para acabar o atestado ai o medico já mida mais 7 pois não melhorou

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 10 de julho de 2015, 16h44min

    Ao passar dos 1ºs 15 dias de licença médica os dias restantes que ocorrerem (de licença médica ) correrão por conta do INSS, então vc terá de agendar a pericia.