E

    Eldo Luis Andrade Sexta, 10 de julho de 2015, 13h46min

    Apenas certidão de nascimento provando a maternidade. Não precisa ter a guarda do filho. Por ser pai você é representante legal dele independente de ter termo de guarda. Ao ser presa ela tinha que ter qualidade de segurada da previdência social e ganhar menos que R$ 1.089,72.
    Agende atendimento pelo inss através do site www.previdencia.gov.br procurando neste pela tela agendamento.