Em 2008 atropei uma pessoa com minha moto, aonde ambos acamos parando no hospital,3meses depois fui ao juizado especial criminal aonde fui intimado a ir, pois bem, o processo foi arquivado, soh que hoje 10/07/2015 parei em uma blitz aonde ao puxar meus documentos consta lei 9.099, pergunta, isso esta correto?

Respostas

    Wanderson Rodrigues de Azevedo

    Wanderson Rodrigues de Azevedo Terça, 14 de julho de 2015, 10h05min

    Amigo, tudo depende se realmente foi arquivado como você diz, e de outro modo quando você diz ao puxarem consta Lei 9. 099, pode até constar que houve uma transação Penal no sistema da polícia, mas isso não lhe atrapalha em nada, pois você goza dos benefícios da Lei 9.099/1995.

    D

    Desconhecido Terça, 14 de julho de 2015, 11h00min

    sempre vai constar independentemente de ter sido acusado condenado ou absolvido