Meu nome é Bruna , nasci dia 23/07/1886, o concurso para PMMG do interior saiu um edital falando que só poderão fazer o concurso os nascidos a partir do dia 28/07/1986 ou seja 5 dias depois da minha data de nascimento , sendo q para entrar na corporação é nescessario ter 30 anos, no tramitar do concurso todo ei ainda terei 29 anos , o resultado final da prova sai no di 22/07/2016 e ainda terei 29 anos , porem a matrícula iniciará dia 28/07/2016 onde nesse dia ja terei meus 30 anos e 5 dias , com isso não poderei fazer o concurso. Nesse caso tem alguma liminar ou mandado de segurança , ou alguma outra forma para que eu possa realizar esse concurso e se aprovada entrar na corporacao? Estou desesperada me preparo ha quase 2 anos para fazer esse concurso e agora apareceu esta questão.

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 13 de julho de 2015, 15h58min

    NÃO CABE LIMINAR E NENHUMA OUTRA AÇÃO. A QUESTÃO É LEGAL E VC SO DEU " AZAR" EM RELAÇÃO ABERTURA DO CONCURSO