Eu tenho 18 anos e namoro uma menina de 14 anos. Fiz 18 faz duas semanas e o pai e tio dela querem me denunciar. Ela nao mora com o pai e sim com a mãe, que sao divorciados. Como sou garota e ela também o pai e tio dela tem preconceito contra isso.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 12 de julho de 2015, 23h42min

    Ela com 14 anos é realmente um risco para vc, não importa se vcs são do mesmo gênero, sempre haverá o risco de vc ser acusada de estupro de vulnerável.

    Se os pais da moça não querem que ela namore vc, não dificulte a vida da menina pois ela terá de obedecer aos pais, ela é menor de idade ainda.

    Wanderson Rodrigues de Azevedo

    Wanderson Rodrigues de Azevedo Terça, 14 de julho de 2015, 9h58min

    Amigo, tudo depende muito do tempo que estão juntos, pois se estão a um certo tempo é possível que o Amor dela por vc ajude a vocês enfrentarem tudo isso juntos. Realmente trata- se de situação delicada, mas ao contrário do que disseram o estupro de Vulnerável conforme Art 217- A do Código Penal, ocorre quando a vitima é menor de 14 anos ou contra pessoas que por debilidade mental não tenha o necessário discernimento para prática do ato, ou por qualquer outra causa não puder oferecer resistência.