Eu tenho 18 anos e namoro uma menina de 14 anos. Fiz 18 faz duas semanas e o pai e tio dela querem me denunciar. Ela nao mora com o pai e sim com a mãe, que sao divorciados. Como sou garota e ela também o pai e tio dela tem preconceito contra isso.

Respostas

2

  • 0
    R

    Rafael F Solano Domingo, 12 de julho de 2015, 23h42min

    Ela com 14 anos é realmente um risco para vc, não importa se vcs são do mesmo gênero, sempre haverá o risco de vc ser acusada de estupro de vulnerável.

    Se os pais da moça não querem que ela namore vc, não dificulte a vida da menina pois ela terá de obedecer aos pais, ela é menor de idade ainda.

  • 0
    Wanderson Rodrigues de Azevedo

    Wanderson Rodrigues de Azevedo Terça, 14 de julho de 2015, 9h58min

    Amigo, tudo depende muito do tempo que estão juntos, pois se estão a um certo tempo é possível que o Amor dela por vc ajude a vocês enfrentarem tudo isso juntos. Realmente trata- se de situação delicada, mas ao contrário do que disseram o estupro de Vulnerável conforme Art 217- A do Código Penal, ocorre quando a vitima é menor de 14 anos ou contra pessoas que por debilidade mental não tenha o necessário discernimento para prática do ato, ou por qualquer outra causa não puder oferecer resistência.

Essa dúvida já foi fechada, você pode criar uma pergunta semelhante.