Estou com um companheiro há nove anos, morando junto desde 2009, quando ajudei a reformar a casa da mãe dele para ficarmos lá... Em 2012 o irmão mais velho nos expulsou da casa e tivemos que construir na casa da minha mãe para não ir pro aluguel. Comprei um carro financiado e ele tem uma moto já paga. Os únicos móveis que ele comprou foi a TV, o computador dele e o jogo de sofá. Todos os outros móveis da casa eu comprei. Hoje quero me separar e ele quer me deixar sem o carro ou pagar o valor da casa que construimos na minha mãe. O que devo realmente "dar" a ele

Respostas

    A

    Amaro Dewes Domingo, 12 de julho de 2015, 20h31min

    Olá ! Tudo aquilo que o casal adquiriu trabalhando, onerosamente, enquanto conviventes, deverá ser dividido meio a meio.

    ?

    Desconhecido Terça, 16 de agosto de 2016, 7h15min

    Mesmo a casa sendo no terreno de minha mãe ,que não posso vender?

  • Removida

    Esta resposta foi removida.