Bom dia a todos Em março deste ano meu carro foi removido (rebocado / guinchado) por estacionamento proibido. porém há três detalhes que contradizem este ato

1- havia placa de estacionamento permitido 2- somente o meu carro foi rebocado (provavelmente por ser o ultimo da fila de estacionamento) 2- tive que retirar o meu carro, mas nao tive multa alguma de estacionamento indevido.

como proceder?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Segunda, 13 de julho de 2015, 11h44min

    Se voce estava estacionado regularmente, e existe mesmo esta placa,tire foto do local, pegue o recibo do guinchamento, e acione a justiça.
    Não há razões para rebocar um veiculo ESTACIONADO REGULARMENTE mesmo estando este com o licenciamento vencido.
    Procure seus direitos;

    L

    Laleska Segunda, 13 de julho de 2015, 11h52min

    Gostaria de saber se o campo: "N° Inmetro:", logo após "Radar Estático: ..." deve estar preenchido, ou se é normal.