Sou refratário no exército, não compareci à seleção geral no período exigido. Compareci a junta e marquei uma nova data para a seleção geral. Porém no meio do processo, me tornei arrimo de família, pois sou filho único e o único que trabalha em casa. Não desejo servir, tanto por que não condiz com minha ideologia e também porque sustento minha família. Compareci na junta alegando isso, porem mesmo assim me disseram para ir no quartel. O que devo fazer para não ser convocado?

Respostas

    Rocio Macedo Pinto

    Rocio Macedo Pinto Segunda, 13 de julho de 2015, 17h53min

    Favor acessar: https://arisp.files.wordpress.com/2008/12/boletim-nov-dez-1952_servico-militar-arrimo2.pdf

    ?

    Desconhecido Segunda, 13 de julho de 2015, 23h53min

    No caso, a situação trata de quem ainda não compareceu à junta... Eu já estou com a data da seleção geral marcada, como devo proceder?

    Grato,